Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

30 de junho de 2017

Goiás tem um Governador sério, que respeita o dinheiro público e a inteligência da população... SÓ QUE NÃO!!!

Para quem achava que só o Ministério Público de Goiás debochava da população ao conceder dois meses de férias para Demóstenes Torres, após ele ficar quase cinco anos recebendo 45 mil reais por mês sem trabalhar, eis que o digníssimo governador de Goiás divulga sua agenda oficial de sábado e a fé no respeito à inteligência da humanidade definha mais um pouco:


E onde é que está o desrespeito à inteligência da população?!

O texto não divulga, mas o tal "evento particular" que o governador participará se trata do casamento da filha de Jardel Sebba, Eveline, o que em si não é nada demais, afinal são amigos e nada mais natural vir ao casamento da filha do compadre. 

Acontece que o detalhe (e é nos detalhes que o diabo mora) é que Marconi vem para o casamento usando avião oficial do Governo de Goiás, trazendo família, comitiva e cachorros, tudo bancado pelo dinheiro público do povo goiano, daí ele arruma umas tais "vistorias em obras em execução na cidade" para justificar o uso da máquina.

O deboche é que Marconi acha que o povo goiano é tão burro que não vai ligar os pontos.

Mas será que ele está errado?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.